segunda-feira, 24 de maio de 2010

Muitas experiências obtive ao longo da minha vida. Coisas extraordinárias Deus tem me revelado, para que assim eu me proteja deste mundo.
Quando uma pessoa resolve qe ira mudar de vida - sim porque você que resolve se continua na mesma desgraçada de vida de antes ou se obtem a vitória - ela encontra muuuuitos obstáculos, muitas barreiras pelo caminho, muitos pedregulhos para fazer te tirar da fé. Quando você pela misericórdia de Deus se tornou um obreiro(a)o inferno se move parate fazer cair outra vez e voltar para seus braços, pois você decretou guerra a "ele". E nisso você com sua força competindo com o diabo logicmene que quem perde é você, más quando a luta é entre Deus e as potestades malignas, meu caro não precisa nem falar mais nada... O mesmo acontece quando você, que é remido do Espírito Santo, resolve seguir a Jesus.

Os demônios se voltam contra você de tal forma, que farã de udo para você cair na sua fé. Ele usa pessoas do mundo para teescandalizar,pessoas da faília e ate pessoas da "FÉ" para tentarem te desviar do teu foco, que certemante é vitórias para glaorificar o nome de Jesus.
Em minha vida não foi diferente; não tenho mais família, nem "amigas", nem qualquer coisa que mefaça sair do meu lvo qe é o Alta de Deus.

Minha guerra é contra o espírito do comodismo que há em minha igreja, contra a divisão do corpo de Cristo, contra os maldizeres desse mundo sujo, contra a hipocrezia... Volto a dizer; minha guerra diária não é contra pessoas, mas sim contra os demônios que tem agido nessas vidas, as enganando, as iludindo, as fazendo ver coisas que não cabem a nós.

A igreja do Senhor Jesus Cristo esta aqui, dentro do meu coração, o corpo dela, o trabalho que ela faz pelo mundo. Mas infelizmente o diabo esta corrompendo corações e causando dores a esse povo que quase sempre são os ILUDIDOS e FRACASSADOS NA FÉ!




Faço um pedido a todos que ler este post; orem por esse povo que esta aflito, sofrendo, com o véu da hipocresia e mesmoassim nã percebem o quanto necessitados de Deus estão, aqueles que estão aqui mesmo na casa do Senhor, participado do CORPO E SANGUE DE CRISTO e mesmo assim não enchergam o quão sangrentos estão, não imaginem que Deus esta a ponto de vomita-los. Meu Deus Amado de Israel, ouça o clamor datua serva e faça jusiça a qui neste lugar! Venha logo meu Jesus a nós que Te amamos de todo o nosso coração, e assim Te servimos com todo o nosso labor!
Tenha piedade e compaixão de nós, que aqui estamos com toda as falhas e iniqüidades e mesmo assim pedimos que Olhe por nós!


Fica na fé e na paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário