sábado, 22 de maio de 2010

SACRIFÍCIO

Vocês queridos seguidores do meu BLOG, me perdoem por estar ausente todo este tempo. A correria frenética que é o meu dia-a-dia muita das vezes me empede de estar aqui expondo minhas experiência rotineiras na Obra do nosso Senhor Jesus.
Estava em uma série dos SETE CONSELHOS PARA O NOVO CRISTÃO, continuarei esta série a partir desta segunda-feira.
Hoje estou aqui sem idéias de post, nem temática, apenas deixando o Espírito Santo falar através de mim.
Durante todos esses anos de IURD, nunca tive em minha vida tanta certeza e clareza do que Deus requer de mim. Quando nessa época de Foqueira Santa se fala tanto em sacrifício, o povo, os obreiros em fim o corpo da igreja se lembra do SACRIFÍCIO. Mas eu te pergunto: Sacrificar duas vezes por ano é algum sacrifício? Para alguns ate é, porém esse não pode ser o retrato do povo de Deus. Temos que nos lançar, nos ajogar do precipício, sermos "loucos", não só de seis em seis meses, mas sempre que Deus nos prova, sempre que tenhamos lutas à vencer.
Quando comecei minha carreira na fé, amigos não existia para mim, condição financeira piorou, alguém que acreditasse em mim? Xi... Apenas Um acreditou em mim, apenas Um quiz que eu mudasse, apenas Um me deu oportunidade, apenas Um teve toda a paciência do mundo comigo e me mostrou a cada erro; a cada frustração que eu era capaz.
Nessa época eu não tinha e nem precisava de "AMIGOS". Coloco amigos entre aspas, pois sempre ouvi o seguinte termo: NA OBRA DE DEUS NÃO TEMOS AMIGOS! E essa frase sempre se fazendo presente nos meus pensamentos.
Em uma determinada oração lembro-me que pedia ao Senhor que colocasse alguém como Ele para ser meu amigo(...), ah quanta ilusão! Qão inosecente estava. Esse pedido, sem perceber ate achei que tivesse sido realizado, poxa imaginei: Deus respondu ao meu clamor e me deu de presente uma amizade tão linda quanto Ele. Mas agora percebo que oque sempre ouvi de um grande homem de Deu não era fé cega e sim FÉ PURA. Aprendi com muito custo e algum tempo depois que nunca, digo nunca mesmo, ninguém tera o mesmo amor por você quanto Deus tem, mesmo que essa pessoa te ajuda em oração, te ajudou a ser liberto, te trouxe para a Luz e te mostrou o caminho certo. Mesmo que tal pessoa te dê o melhor presente ou te ajudou na obra de Deus, essa pessoa pode ate ser seu amigo, seu colega, seu auxiliar, sua Fé não pode sofrer interferência por conta de pessoas que põem cal nela.
Não estou dizendo que você não deva ter amigos ou deva viver excluido e sozinho, não, esse não é o espírito e sim o espírito de família, ate por que Deus é Família (PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO). Mas quando se trata de fé, aquela fé sobrenatural que remove montanhas, nem mesmo sua família tem o direito de opnarem. Abraão quando ia dar em olocausto seu filho Isaque, ele em momento algum pensou em dar Esmael, ja que também era seu filho porém o menos amado. Ele quiz dar seu melhor. Abraão era de muita fé, pois imagina só, além de oferecer em sacrifício o seu Isaque, não tinha amigos e nem para sua esposa contou. Ele sabia que tudo poderia dar errado se alguém soubesse de sua fé, pois oque o diabo mais quer é minar sua fé.
Então eu digo com toda a convicçao que Deus me dá: Creia primeiro nEle e depois em você mesmo. Não revele a ninguém oque Deus anda te pedindo, pois alguns tem fé para comer carne e outros para comer legumes!

Medite e avalie: DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS!

NA FÉ DE MOISÉS

Nenhum comentário:

Postar um comentário